<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Desesperado
quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Hoje, pareço um animal enclausurado,
fechado num espaço demasiado pequeno...
Tenho claustrofobia e parece que sufoco por falta de ar!!
E tudo... porque hoje não posso estar contigo!
posted by Armando @ 12:00  
6 Comments:
  • At 14 dezembro, 2006 19:41, <$BlogCommentAuthor$> said…

    É dificil Armando, eu sei do que falas, em tempos senti isso na pele, e é mesmo como dizes e muito bem enclausurado... parece que não há saída, mas vais ver que vais encontrar uma, quando se quer muito assim acontece.
    beijinhos e que a porta se abra rapidamente para que possas respirar de felicidade.

     
  • At 14 dezembro, 2006 20:37, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Não inventes sofrimento para seres feliz,vive o teu momento de euforia e plenitude abre as janelas, se o teu coração esta replecto de amor, ele vai trasmutar os minutos que faltam para estarem nos braços um do outro, são só momentos...
    beijos ternos

     
  • At 14 dezembro, 2006 21:04, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Quem nunca sentiu essa clausura??!!Eu já senti,sei bem do que falas...mas o amor é isso mesmo,bons e maus momentos...è o AMOR!!!

    Beijinhos

     
  • At 15 dezembro, 2006 03:26, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Armando.. Armando... Armando...
    andas mesmo apaixonado...
    Mas, esses momentos também são bons.
    Não te esqueças de ti.
    Apesar, desse não esquecer de ti, passa naturalmente pelo outro ser.
    o que eu quero dizer, é que espaço é bom.
    Não é?

     
  • At 15 dezembro, 2006 10:47, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Gosto desse teu ar tristonho,
    desse olhar de melancolia,
    mesmo nos momentos de prazer e de sonho,
    ou nos instantes de amor e de alegria...

    Gosto dessa tua expressão de ternura
    tão suave e feminina,
    desse olhar de ventura
    com um brilho úmido a luzir num profundo langor...
    Desse teu olhar de meiguice que me cativa e domina,
    tu que dás sempre a impressão de quem precisa
    de proteção e amor...

    Desse teu ar de menina, desse teu ar
    que te faz mais mulher
    ao meu olhar...

    Gosto de tua voz, tranqüila, do tom manso
    com que falas, como se acariciasses
    até as palavras que dizes;
    de tua presença, que é assim como um quieto remanso,
    um pedaço de sombra onde me abrigo
    quando somos felizes...

    Gosto desse teu jeito calmo, sossegado,
    com que te encostas em meu peito
    e te deixas ficar
    entre ternuras e embaraços,
    como se tudo ficasse, de repente, parado,
    e teu mundo pudesse ser delimitado
    pelos meus braços...

    Gosto de ti assim, pequenina, macia,
    quando te aperto contra mim e te sinto
    minha
    (inteiramente nua)
    e tens um ar abandonado, como quem caminha
    sonâmbula, por um estranho caminho
    feito de céu e de lua...

    Bom fim de semana.......beijocasssssssssssssss by Pequenita

     
  • At 15 dezembro, 2006 15:48, <$BlogCommentAuthor$> said…

    E é o Amor ... no seu mais alto ponto...
    Beijito.

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •