<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
És unica...
quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Quando comigo conversas, fazes-me sonhar...
Tu és tudo o que eu posso desejar, e...
mesmo se me magoares, acabarás por ficar!
Conhecer-te Isaura, foi a melhor coisa
que alguma vez me aconteceu!!
posted by Armando @ 01:42  
8 Comments:
  • At 29 novembro, 2006 02:56, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Bem... hoje não consigo dormir, vim visitar-te a esta hora, e deparo com estas bonitas palavras sentidas, quem me dera que me fossem dedicadas.
    beijos

     
  • At 29 novembro, 2006 03:19, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Fica sempre.......
    E é isso que doí!

     
  • At 29 novembro, 2006 12:13, <$BlogCommentAuthor$> said…

    As tuas palavras tocaram-me profundamente! Deixo um beijo

     
  • At 29 novembro, 2006 21:06, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Sonha sempre muito, mas não te magoes... nem deixes que te magoem, ninguém merece e tu deves ser especial.
    Um beijinho

     
  • At 30 novembro, 2006 00:23, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Só nos merece quem nós merecemos...ainda que doa, é assim!...O Amor não é nem pode ser vivido na 1ª pessoa...
    Deixo um beijo

     
  • At 30 novembro, 2006 10:05, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Por vezes magoar é inevitável ... mas há sempre uma altura em que é preciso reflectir se vale a pena .
    Beijito.

     
  • At 30 novembro, 2006 10:27, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Linda esta maneira de pensar.
    Beijinhos e um bom fim-de-semana.

     
  • At 30 novembro, 2006 18:34, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Que seria de nós sem o "sonho"...
    sonhar faz parte da vida...

    " Eles não sabem,nem sonham,
    que o sonho comanda a vida
    Que sempre que um homem sonha
    o mundo pula e avança
    como bola colorida
    entre as mãos de uma criança"

    António gedeão

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •