<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quero...
quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Quero ter-te em profundo nos meus braços...
Quero sentir ao paladar o gosto da tua pele!
Quero o sabor de tua saliva na minha boca!
Quero sentir-te explodir de prazer!
Quero suar contigo...
posted by Armando @ 02:19  
5 Comments:
  • At 06 dezembro, 2006 11:28, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Eu também quero :)) Deixo-te o meu beijo com tantodemim

     
  • At 06 dezembro, 2006 20:16, <$BlogCommentAuthor$> said…

    E eu quero encontrar-te sempre assim - feliz!

     
  • At 07 dezembro, 2006 00:50, <$BlogCommentAuthor$> said…

    tu não participáste no Livro sobre o Amor ? em que 58 bloguistas foram convidados a apresentar os seus temas ? Vai ser publicado no próximo mês de Fevereiro!

    Quanto às fotos , hoje tenho mais de uma jovem lady de 72 anos - uma delicia!
    um beijo

     
  • At 07 dezembro, 2006 01:13, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Certamente a terás, pois tal intensidade não a corpo que resista...Lindo, lindo mesmo, simples, mas intenso...

    beijos, e te cuida

     
  • At 07 dezembro, 2006 19:50, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Não vale a pena querermos, quando é só a ilusão que transformamos em sonho,e nos momentos reais vividos, sentidos,não os queremos viver nem sentir, por vezes é mais facil lermos um livro de historias e nos imaginarmos nele.

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •