<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Completo...
terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Sentir-se completo, é quando se escuta
palavras a nós dirigidas, tais como:

"Esta saudade tão forte que estou a sentir,
parece que mais nada importa... Só penso em ti"

"O que sinto por ti é tão forte... esta dor, este delirio..."

Tenho uma vontade doida de dizer que te amo..."
posted by Armando @ 02:14  
9 Comments:
  • At 05 dezembro, 2006 04:29, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Não sei se as ouviste.
    Ou se isso é um grito.....
    ..

     
  • At 05 dezembro, 2006 08:21, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Que bom,quando ouvimos esse "grito",isso é amor,isso é paixão!!
    Continue a ouvir esse "grito"...!!

     
  • At 05 dezembro, 2006 10:39, <$BlogCommentAuthor$> said…

    E que esperas tu para o dizer?
    Diz sempre que o sintas....

    beijo eterno...

     
  • At 05 dezembro, 2006 11:17, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Quando escutamos essas palavras e quando sentimos o mesmo!
    Beijito.

     
  • At 05 dezembro, 2006 13:07, <$BlogCommentAuthor$> said…

    ORA veja só, permaneceste escondido, e eu sem te espreitar ao longe, mas te encontrei e agora que fazer? Afinal, "tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas", está preparado então para este relacionamento? ehheheh...

    Olá Armando, adorei teu comentário no meu blog, fiquei muito feliz mesmo e que bom ter te encontrado e contigo tanta sensibilidade e beleza, teu blog é incrível, pensamentos curtos, porém muito intensos e com imagens incríveis...

    Gosto daqui, fui conquistada...

    Beijos e cuide-se

     
  • At 05 dezembro, 2006 21:23, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Olá Armando! Estás mesmo apaixonado! é bom ter saudades e ouvir alguém especial dizer que nos ama, é uma sensação que nos vem de dentro, é um quentinho no coração, lindo!
    beijinhos

     
  • At 05 dezembro, 2006 21:24, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Esqueci-me de te dizer, vê se dizes a quem amas que a amas, não guardes para ti, nem esperes por um momento melhor... porque a vida passa muito rápido!

     
  • At 05 dezembro, 2006 21:38, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Vim agradecer a sua visita ao meu simples espaço. percorri a sua " casa sem pedir licença e simplesmente ADOREI .Vou voltar.
    abraço
    Ana Paula

     
  • At 07 dezembro, 2006 19:44, <$BlogCommentAuthor$> said…

    E sentir-se incomplecto, é ter vontade de escutar já nem digo uma dessas frazes, mas uma simples palavras ,e o silencio ser tumular.

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •