<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A paixão...
segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Nos recantos mais escondidos do coração,
está a paixão aprisionada e por vezes adormecida!
Ao mais pequeno impulso de amor, ela lentamente
acorda devagar...

Pode porém o amor ser muito forte e a paixão no seu
todo, acorda e liberta-se... É o inicio da mais bela fase
da vida de qualquer ser humano!!
posted by Armando @ 01:35  
2 Comments:
  • At 04 dezembro, 2006 11:33, <$BlogCommentAuthor$> said…

    A paixão... tem tanto que se lhe diga... beijinho e boa semana

     
  • At 28 agosto, 2007 00:20, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Olá! Passei aqui por sugestão de uma amiga e tenho que lhe dar os parabéns pelo lindo blog! Tão poucas palavras e tão forte essência.
    Escrevo o comentário neste texto por ser aquele que mais me diz...que fala do momento em que começa a "mais bela fase do ser humano"...aquela para a qual estou a ser tão bem preparada pela vida (pelo menos assim me parece!).
    Obrigada e continue

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •