<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Suspiros...
quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Quando os teus lábios tocam os meus
e sinto o teu beijo humido...
O meu corpo responde em fervor!
Talvez não te apercebas, mas anseio-te...
E no entanto... tenho tanto mêdo de fracassar!!
posted by Armando @ 01:49  
13 Comments:
  • At 07 dezembro, 2006 03:26, <$BlogCommentAuthor$> said…

    E é tão bom que assim o sintas..
    Esse medo!
    Não é?

     
  • At 07 dezembro, 2006 08:11, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Que bom!Enquanto sentires não tenhas medo...vive o momento...!!!

     
  • At 07 dezembro, 2006 10:55, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Medo deves ter desse medo que sentes meu querido. Porque meddo de amar tem apenas, quem nunca amou.

    Beijo eterno.

     
  • At 07 dezembro, 2006 11:08, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Se fosses luz serias a mais bela
    De quantas há no mundo: - a luz do dia!
    - Bendito seja o teu sorriso
    Que desata a inspiração
    Da minha fantasia!
    Se fosses flor serias o perfume
    Concentrado e divino que perturba
    O sentir de quem nasce para amar!
    - Se desejo o teu corpo é porque tenho dentro de mim
    A sede e a vibração de te beijar!
    Se fosses água - música da terra,
    Serias água pura e sempre calma!
    - Mas de tudo que possas ser na vida,
    Só quero, meu amor, que sejas alma!

    Bom Fim de Semana kissesssssss by pequenita

     
  • At 07 dezembro, 2006 15:29, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Será que esse medo de fracassar se prende com o medo de desiludir? Esse é o meu maior medo - desiludir quem desejo/amo...e é bom que o tenha e nunca o perca!!!
    Um beijo e bom fim de semana

     
  • At 07 dezembro, 2006 19:14, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Medo é um inimigo...
    Vence-lo é a nossa missão...
    nice blog :)
    bjito

     
  • At 07 dezembro, 2006 19:59, <$BlogCommentAuthor$> said…

    No amor não pode existir medo,pois quem ama e é amado, tem confiança, e no amor não há perdedores , pois quem ama sabe que se pode entregar, partilhar, se descobrir, não importam os defeitos,todos temos os nossos, todos temos medos, mas se há amor há entrega , há cumplicidade, união ...
    Espero que descubras isso rapido,pois quando não se confia no outro ser, este tambem fica com o coração debelitado,e a planta que poderia ser regada e vibrar com a luz sol , pode murchar.

     
  • At 07 dezembro, 2006 22:26, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Todos temos medo, especialmente quando temos um novo amor pela frente, como eu te percebo! No entanto o amor tem a ver com tudo menos com medo, mas pelo menos tiveste a coragem de o dizer.
    Não tenhas medo porque como sabes tudo acontece naturalmente e o amor é lindo!
    beijinhos

     
  • At 07 dezembro, 2006 23:37, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Vive com esse medo, meu amigo, mas não deixes de viver! (quanto ao visitares-me irás fazê-lo quando puderes...agora ia zangar-me contigo?! Sei que estás entre os meus AMIGOS!!!!- quanto à neta viste o post de Óbidos?!) Beijo e bom feriado...

     
  • At 08 dezembro, 2006 01:36, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Se lhe deres atenção, carinho, miminhos... não precisas de ter medo! Vai por mim que sou mulher!
    Abraços apertadinhos

     
  • At 08 dezembro, 2006 01:53, <$BlogCommentAuthor$> said…

    decididamente a Daniela é que sabe

     
  • At 08 dezembro, 2006 17:03, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Não sei porquê vim parar a este blog. Gostei francamente do que vi e do que li. Espero voltar mais vezes....Já agora ''...Podes não ter o Mundo nas tuas mãos.....mas podes ser o mundo de alguém...!!

     
  • At 08 dezembro, 2006 23:31, <$BlogCommentAuthor$> said…

    ............?
    ...........***
    ..........*****
    .........*Bom*
    ........***Fim***
    ......*****De*****
    .....***Semana***
    ....****************
    ...******************
    ..********************
    ..........****
    ..........****
    ..........****
    ....(`??.¸ ¸.??´)
    .....? Nadir ? .
    ....(¸.??´ `??.¸)

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •