<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Custa tanto...
sábado, 17 de novembro de 2007

Custa tanto estar sem a pessoa que mais amei,
aquela que jurei amar pelo resto da minha vida,
aquela que com uma mensagem me fez apaixonar
e com um beijo me fez quere-la pelo resto da vida.
Mas que os problemas da vida, a levou de mim!
É triste partir com vontade de ficar!
É triste sonhar e ter que acordar!
É triste lutar e não conseguir vencer!
É triste acabar com a vontade de dizer,
amo-te, quero-te e não consigo viver sem ti!
È triste sentir saudades de ti que estás
distante de mim e a certeza que foste a
melhor coisa que aconteceu na minha vida!
posted by Armando @ 02:12  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •