<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Despedida...
terça-feira, 13 de novembro de 2007

Deixo o teu caminho livre,
sem rastros, sem marcas,
para que possas procurar algo
que nunca te consegui dar.

As marcas de carinho e ternura ficarão
gravadas na minha alma, profundas,
principalmente o doce sabor dos teus lábios
e o sabor do teu corpo!

As feridas do amor não correspondido,
com o tempo cicatrizar-se-ão!

Segue o teu caminho, não te importes comigo,
hei de sobreviver. Encontra a tua metade,
essa é razão de viver e de ser!

Obrigada por durante este tempo, me teres
deixado saborear o doce mel que é o amor...

Despeço-me de ti com lágrimas nos olhos,
mas principalmente no coração...

posted by Armando @ 11:50  
1 Comments:
  • At 14 novembro, 2007 17:56, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Com beleza te conheci
    Com beleza partirei
    Obrigada por tudo de bom partilhado
    Esses momentos nunca esquecerei

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •