<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tudo começa com um toque......
sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Toquei com a minha lingua
o teu corpo...
Senti a tua tocar o meu!
Escutei o bater do teu coração
em uníssono com o meu!
Os meus braços rodearam
a tua cintura...
Ficamos "embriagados"!
posted by Armando @ 01:22  
2 Comments:
  • At 13 outubro, 2007 21:46, <$BlogCommentAuthor$> said…

    sabe bem beber do amor...
    votos de felicidade
    Bjx

     
  • At 17 outubro, 2007 22:51, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Venho convidar-te a brindar comigo amanhã 18/10... É dia de festa lá no meu cantinho...

    ., . - . - , _ , .
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .`\ . . \
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=`
    .... `-;`.-'
    ......`)( ... ,
    ....... || _.-'|
    ........|| \_,/
    ........|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •