<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A mágoa das palavras...
segunda-feira, 9 de abril de 2007

As palavras que ás vezes dizes e que
ferem interiormente como se fosse
trespassado por uma lâmina de gume
afiado, levam-me a pensar se na
verdade, serei eu o teu porto seguro!
posted by Armando @ 13:21  
3 Comments:
  • At 09 abril, 2007 17:16, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Encontrei vc no blog da minha amiga Nilda estou fazendo uma visita gostei muito de seu blog e do conteudo postado ,espero ter sua amizade porque a minha vc ja tem ,com muito carinho ofereço meu destaque 1 e meu award ,beijos doces e suaves Luciana.

     
  • At 09 abril, 2007 20:42, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Obrigada Armando!
    Aí é primavera, mas aqui entramos no outono...E os meses de frio por aqui são maio e junho, ou seja no final do outono.

    beijinhos

     
  • At 10 abril, 2007 04:05, <$BlogCommentAuthor$> said…

    ,,,,

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •