<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Acima de tudo...
segunda-feira, 19 de março de 2007

Não é a vida que passa por nós,
somos nós que passamos por ela.
E é bom partilhar alguns momentos,
para além daquilo que se descobre
e dá a descobrir... ainda que seja
apenas com gemidos.
posted by Armando @ 00:34  
3 Comments:
  • At 19 março, 2007 13:26, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Lindíssimo és fantástico no que escreves. Mensagens curtas mas riquíssimas e que acima de tudo nos deixam a reflectir.

    Beijos desta que te admira.

     
  • At 19 março, 2007 16:17, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Tenho um novo texto no meu espaço, vai lá dar uma espreitadela, se puderes, e deixar o teu comentário. Adoraria.

     
  • At 20 março, 2007 16:05, <$BlogCommentAuthor$> said…

    É certo que passamso pela vida
    visto que um dia nos vamos
    enquanto ela segue, sempre...
    Gracias por partilhar meus momentos
    na visita ao Fotografias.
    Estou dando uma pausa em meu blog mas gostava de não perder-te de vista! Te convido a um cafezinho
    no Momentos, onde a pertir de hoje serás linkado.

    beijo de Menina
    http://meninamomentos.blogspot.com

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •