<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por mais que dôa...
domingo, 4 de fevereiro de 2007

Por mais que dôa, a verdade seja dita:

Sinto um vazio imenso... a tua conversa

soa-me a falso e os meus pensamentos

vagueiam em aguas agitadas e turbas...
posted by Armando @ 01:54  
5 Comments:
  • At 04 fevereiro, 2007 17:22, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Por vezes temos de descer mais fundo, para descobrir se não são os pensamentos que estão turvos e não desvendam a verdade, ou se a ilusão do momento vez ver realidades futuras que não existiam.
    Espero que encontres as respostas
    jinhos

     
  • At 04 fevereiro, 2007 19:06, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Estou Aqui:)
    Gosto de ti com todas as diferenças que temos...
    Respeito tua visão de mundo, mesmo não sendo a minha...
    Fico feliz ao perceber tua alegria...
    Preocupo-me, quando sinto que não estás bem...
    Estou do teu lado para o que DER e VIER...
    Sorrindo...
    Chorando...
    Concordando ou não...
    Seja lá como for...
    Saiba que:
    TU...
    NÃO ESTARÁS SOZINHO!
    Jamais estará!
    Vim correndo para dizer...
    Estou aqui!
    Beijos e um sorriso.

     
  • At 04 fevereiro, 2007 21:14, <$BlogCommentAuthor$> said…

    "O Que não nos mata torna-nos mais fortes!"

    "É preciso endurecer e não perder a Ternura...!" CHE GUEVARA

     
  • At 06 fevereiro, 2007 08:19, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Por vezes , por mais que saibamos que algo está mal , insistimos em investir nessa relação ...
    Beijito.

     
  • At 07 fevereiro, 2007 19:03, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Por mais que dôa, amanha é um novo dia :) deixo-te um beijinho com tantodemim

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •