<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ser forte...
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Ontem, alguem me disse:
"Ser forte é um passo positivo
para se ultrapassar barreiras..."
Esta frase inspirou-me...
Tentarei não esquecê-la!!
posted by Armando @ 10:42  
2 Comments:
  • At 16 fevereiro, 2007 18:44, <$BlogCommentAuthor$> said…

    O amor é o amor - e depois?!
    Vamos ficar os dois
    a imaginar, a imaginar?..

    O meu peito contra o teu peito,
    cortando o mar, cortando o ar.
    Num leito
    há todo o espaço para amar!

    Na nossa carne estamos
    sem destino, sem medo, sem pudor,
    e trocamos - somos um? somos dois? -
    espírito e calor!
    O amor é o amor - e depois?!

    Alexandre O´Neill

    Bom Fim de Semana
    Kissesssssss Pequenita

     
  • At 15 março, 2007 12:47, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Já que resolveste não voltar a postar levo comigo esta rosa como recordação de um belo momento do teu blog. Sei que não te importarás.

    Beijos grandes

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •