<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
À deriva...
quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Quando me quiseres mandar embora
definitivamente,
sairei devagar e sem ruído...
estou preparado!
Enquanto não o fizeres,
não conseguirei manter uma
aparência
de que já nada significas para mim!!
Continuo a ver-te sempre como
a minha bonequinha linda!!
posted by Armando @ 16:09  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •