<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mais um passo...
quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A tua presença esta noite na minha casa,

deixou-me extremamente feliz e desejoso...

Respeitei-te (como sempre)! Aos poucos,
vou conseguindo conquistar-te de novo!
É um longo, duro e arduo caminho, mas
estou empenhado, em conseguir percorrê-lo!

Depois de saires, deixei-me ficar quieto...
enalei fundo o aroma do teu perfume,
comtemplei a tua foto na parede,
esbocei um doce sorriso e... beijei-a feliz!!


posted by Armando @ 00:27  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •