<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Amo-te...
quarta-feira, 14 de maio de 2008

Amo-te com todas as minhas forças,
Amo-te com todo o meu amor,
Amo-te com todo o meu ser,
Amo-te para sempre,
Amo-te porque és linda,
Amo-te porque és uma grande mulher,
Amo-te pelo teu romantismo
Amo-te pelo teu carinho,
Amo-te pela tua simplicidade,
Amo-te porque me fazes o homem mais feliz do mundo,
Amo-te porque não sais do meu pensamento
Amo-te como és, simplesmente como és,
Amo-te por isto e muito mais,
Amo-te e não consigo viver sem ti por perto!
posted by Armando @ 14:40  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •