<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sei...
sábado, 10 de maio de 2008

Sei que já nao és minha... tenho plena
consciência disso e sinto-me feliz por ti.
Sei que vais seguir o teu caminho e que
vais iniciar uma vida nova ao lado de outro!
Sei que agora, tenho que ser forte e ser capaz,
para nao chorar a falta que vou sentir de ti!
posted by Armando @ 22:49  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •