<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sinto que te dissipas...
domingo, 4 de maio de 2008

Sinto que: como não consigo
segurar a água na mão, assim
não consigo segurar-te a ti!
Estou em vias de te perder,
sei-o e no entanto, não estou
triste! Outro te dará algo que
eu não consigo dar-te! Se tu
fores feliz, eu ficarei feliz por ti!
posted by Armando @ 02:21  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •