<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Faz hoje 1 ano...
sexta-feira, 30 de novembro de 2007


Faz hoje um ano que aceitaste o meu pedido de namoro
debaixo daquela arcada! Um sim sem hesitação... sem medo!

Hoje recordo com saudade e alegria todos os momentos
vividos ao longo deste ano! Foram tantos tão bons!!!

Quando apareceste, reacendes-te em mim, uma chama
que estava apagada na minha vida... surgiste num momento
inesperado, mas era o que eu mais precisava!

Fizeste-me reviver e encontrar a pessoa que estava no meu íntimo...
A pessoa que sabe amar , dar de si sem se equivocar,
a pessoa que sabe o que quer!

E eu sei hoje o que preciso e o que quero!

Quero e preciso de ti ao meu lado no futuro,
pois sem ti não saberia como viver nele!

Por isso... voltarei em 2016!!

Hoje e nos próximos anos,vou festejar sozinho,
mas... é como se estivesses lá!!

Armando Almeida
(a bonequinha, é o meu mundo perfeito)
posted by Armando @ 12:58  
1 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •