<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FIM
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
No contador de visitas instalado neste blog,
contam-se uma media de 200 visitantes diários.
E pelos mails que recebo, sao leitores espalhados
por todos os continentes que gostam de me ler.
Graças a vós, tenho continuado a escrever aqui
as minhas emoçoes e sentimentos puros e reais,
por uma pessoa que provavelmente já há muito
tempo aqui deixou de vir ler o que lhe escrevo!
Este blog, foi dela e somente para ela, no entanto...
chegou ao fim. É pois, com enorme tristeza, que
me despeço de todos vós, leitores assiduos, frequentes
ou apenas passageiros. Um bem haja a todos!!

Encerro este blog, hoje dia 10 de Fevereiro de 2009.
Armando Almeida
posted by Armando @ 02:08  

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •