<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Hoje vi-te e... o meu mundo mudou!
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Depois de 163 dias sem te ver.... hoje vi-te!!!
Mais ainda... falei contigo!!! Que loucura boa!

No momento a seguir, nao me conseguia lembrar
se te cumprimentei ou como te cumprimentei.
Nao me lembro que roupas levavas vestida ou
como tinhas o cabelo.... por mais que me esforçe,
nao me consigo lembrar de nada!!! Estava cego!
Só sei que num impulso fui ter contigo, nao me
contive ver-te casualmente ali e nao te abordar.
Nao existem palavras para descrever tal
momento de emoçao tao profunda.

Quando hoje te vi , o meu coração respirou
finalmente, porque os meus olhos te encontraram .
Lembro-me que me sorriste e o mundo mudou,
voltou a essa dimensão diferente que apenas existe
quando me sinto envolvido e perto de ti!!!
posted by Armando @ 22:44  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •