<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Desejo sentir-te...
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Desejo-te...
desejo sentir o teu rosto no meu,
a tua pele colada á minha!
Desejo abraçar-te e não me sentir perdido,
nesta solidão que me consome!
É inevitavel que um dia vamos de novo,
estar juntos nestes actos de paixão!
Anseio pelo teu toque... quente e suave!
posted by Armando @ 01:09  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •