<$BlogMetaData$>

 

 

 

CIBER  ENGANOS

"Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa
 e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro,
 dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses,
 de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga



(Este blog é pessoal e unicamente dedicado a uma pessoa especial na minha vida! Todos os posts  aqui publicados são unicamente para ti bonequinha!!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Porquê?
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Porque recuso tantas situações
que poderiam ser boas??
Porque teimo na fidelidade?
Porque acredito num amor
que
não sei se voltará?
posted by Armando @ 20:42  
1 Comments:
  • At 25 janeiro, 2008 23:03, <$BlogCommentAuthor$> said…

    O tempo tomou conta da minha vontade… corre veloz ao sabor do vento…
    Contudo… mesmo num desejo rápido, estou aqui… nem que seja apenas para desejar um bom fim de semana.
    E parto… de novo sem promessas, porque não sei quando me será permitido voltar, fica então a vontade de regressar, um dia destes quando o tempo permitir…
    Que fique o meu beijo e que dure pelo momento de ausência no espaço de um até breve.
    Nadir

     
Enviar um comentário
<< Home
 

Ultimos que escrevi
Outros meses
 
  •